Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, flagram mãe e filho, Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, comprando cerveja e água, momentos depois de terem invadido uma residência no município de Peixoto de Azevedo, a 672 km de Cuiabá, e matado duas pessoas e deixado uma ferida. O fato ocorreu na tarde desse domingo (21.04), na rua Oscar Travassos, no bairro Alvorada.
Leia matéria relacionada - Mulher acompanhada do filho invade residência, mata dois e deixa um ferido em MT
Conforme as imagens, mãe e filho estão ao telefone, e em determinado momento, Inês faz sinal para funcionária da conveniência se apressar com a compra. A suspeita aparenta estar um pouco alterada e com sinais de embriaguez, falando a todo momento no celular. Bruno paga a conta, e eles deixam o local com duas sacolas de cerveja e algumas garrafas de água.
O crime na residência foi registrado por imagens do circuito interno do imóvel. Nas imagens, Inês entra na casa apontando a arma e atira contra duas pessoas que estão no chão. As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva, 80 anos, Rui Luiz Bolgo. Um padre que estava no local também foi atingido e sobreviveu.
Segundo informações preliminares, os crimes foram motivados por uma cobrança de aluguel por parte de um garimpeiro. Os suspeitos não teriam aceitado o valor e entraram na justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).