Airton da Cruz, 83 anos, morreu na noite dessa terça-feira (12.03) após ficar quatro dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) devido a um atropelamento na última sexta-feira (08.03) no bairro Jardim Ubatã, em Cuiabá. O idoso teve uma instabilidade cardiorrespiratória.
Conforme a ocorrência, Airton estava andando de bicicleta e ao atravessar a avenida Miguel Sutil, na faixa de pedestre, foi atropelado por uma motocicleta. Com o impacto, tanto o idoso quanto o condutor saíram lesionados.
O acidente foi atendido pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) de Cuiabá.
Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram suas últimas homenagens: "Hoje é com grande pesar que comunico o falecimento de meu amigo AIRTON DA CRUZ, um grande pai amoroso com sua família. Sempre irei lembrar dele com este sorriso. Vai em paz amigo que Deus é Mãe Santíssima ter receba com os braços abertos"; "Muito meu amigo, a uma semana batemos grande papo, ele me reportando que ele tinha parado de caminhar e a partir daquela data ele iria fazer os exercícios diários dele de bicicleta, é o destino, devemos lembrar que estamos aqui nesta terra de passagem, o nosso lugar é a morada eterna, quando o nosso Deus nos chamar, descanse em paz meu amigo Airton, nós tempos áureos nossos jamais futebol juntos, no campo do pai dele, meus pêsames aos familiares e amigos".
Leia também - Jovem é encontrado morto no bairro Costa Verde em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).