26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 15:45 - A | A

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 15h:45 - A | A

prisão

Idoso e esposa são presos por tráfico de drogas em Cuiabá

Redação VG Notícias

 

Cacilda Duarte Cortez, 47 anos, e Sebastião Maturino Cortez, 67 anos, foram presos nessa quinta-feira (15.02) acusados de tráfico de drogas em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, na casa do casal foram encontradas porções de entorpecentes, sendo os suspeitos autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após denúncia anônima sobre uma residência, no bairro Jardim Primavera, que seria utilizada para guardar motocicletas roubadas, drogas e armas de fogo. Em diligências no local, os policiais foram recebidos por Sebastião que se apresentou como companheiro de Cacilda.

Em buscas na residência, os policiais encontraram duas porções de maconha escondidas dentro do guarda-roupa. Questionado, o suspeito disse que o entorpecente pertencia a Cacilda e confessou que na casa realmente havia grande movimentação de motocicletas e de pessoas.

Após a condução do suspeito para a DERRFVA, os policiais se depararam no pátio da delegacia com Cacilda que procurava por Sebastião, sendo realizada também a prisão da suspeita.

Interrogada pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, Cacilda confessou que a droga pertencia a ela e que tinha passagem anterior por receptação de uma motocicleta roubada, porém negou que guardava armas e munições em sua residência e disse que nunca mais receptou nenhum objeto de origem ilícita.

Diante da situação, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e em seguida encaminhados para audiência de custódia no Fórum da Capital. (Com informações da PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760