Dois homens, 23 e 40 anos, foram presos, na tarde de terça-feira (15.02) em flagrante, por contrabando de cigarros. Com eles, a polícia apreendeu 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados que estavam distribuindo em Cuiabá.
Conforme a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Cidade Verde, a equipe da Cavalaria recebeu uma denúncia anônima informando que dois veículos, um Peugeot de cor preta e um Ônix de cor branca, estariam entregando cigarros contrabandeados pela região. Ainda, conforme a denúncia, os produtos seriam oriundos do Paraguai.
De posse das informações, os policiais realizaram rondas pela região, encontraram o veículo Peugeot em frente a uma residência e abordaram um homem. Questionado sobre o crime, o suspeito afirmou que apenas realizava a entrega dos cigarros e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço.
O suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foram encontradas caixas com os pacotes de cigarro. Outra equipe abordou um suspeito que estava chegando no imóvel dirigindo o veículo Ônix. O homem se apresentou como dono dos cigarros e informou que já havia sido preso em outra ocasião por crime de contrabando.
Os homens e os produtos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhados para sede da Polícia Federal, na Capital, para providências. (Com assessoria da Polícia Militar).
Leia também
Operação investiga suspeitos de enganar investidores do agronegócio e sonegar impostos em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).