Um homem, ainda não identificado, sobreviveu ao “tribunal do crime”, após se fingir de morto, na madrugada desta quarta-feira (15.11), em um alojamento localizado no município de Campo Novo do Parecis (a 389 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o homem foi encontrado com muitos ferimentos, por policiais militares em depósito de lixo. Ele relatou que mora em um alojamento com mais seis funcionários, e no final da noite dessa terça (14), oito homens encapuzados e armados teriam invadido o local.
Segundo a vítima, os criminosos fizeram todos os funcionários do alojamento reféns, sendo as vítimas torturadas, ameaçadas, amarradas e colocados dentro do porta-malas de dois veículos, um Onix branco e uma caminhonete vermelha.
Aos policiais, ele disse que os colegas foram levados para a Ponte do Rio do Sangue, onde seriam mortos e jogados no rio. A vítima relatou que sobreviveu apenas porque se fingiu de morto e após a saída dos criminosos andou cinco quilômetros até chegar ao depósito de lixo, onde pediu por ajuda.
Em diligências no local informado, os policiais encontraram vestígios de sangue e um corpo submerso na água. A equipe da Polícia Civil foi acionada para as providências cabíveis.
Quando os policiais militares retornavam para a cidade encontraram nas margens da pista, uma caminhonete com as características da mencionada pela vítima, com dois suspeitos em seu interior. Um deles tentou fugir em uma motocicleta, mas foi abordado pelos policiais e encaminhado à delegacia de Campo Novo do Parecis para prestar esclarecimentos.
As diligências para apurar os fatos ainda estão em andamento e ainda não há mais detalhes a serem passados sobre os suspeitos e as vítimas.
Leia também - Prefeita de Barão de Melgaço emenda feriado e servidores terão seis dias de "descanso"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).