Pedro Henrique Costa do Nascimento, 28 anos, foi morto a pauladas na tarde desse domingo (09.09), no município de Rondonópolis (120 km ao sul de Cuiabá). Ele era o principal suspeito de ter matado o taxista Marcelo da Costa Pinto, 38 anos, no mesmo dia.
A esposa de Pedro, Kauane Gomes Barbosa, 18 anos, que também estava no táxi, foi presa e prestou depoimento. Ela confessou que o marido teria chamado o táxi para que eles fossem até a mãe dela.
No caminho, ele teria anunciado o assalto ao taxista e o enforcado, posteriormente foram desferidas sete facadas na vítima. Ela contou que pediu para ele parar com o assalto e assustada saiu correndo do carro sem saber o que aconteceu depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Marcelo já estava morto. Duas facas foram encontradas dentro do táxi.
Taxistas e populares cercaram a casa dos suspeitos, invadiram e agrediram Pedro Henrique até a morte com pauladas. Porém, Kauane conseguiu se esconder em um dos cômodos da casa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).