26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 10:05 - A | A

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 10h:05 - A | A

FEMINICÍDIO

Homem que matou esposa em motel de VG alega legítima defesa; Ele foi preso após ir na missa de sétimo dia

José Wallison/VG Notícias

Reprodução

 

Laurinei Ferreira de Souza, 36 anos, que é acusado de matar a ex-esposa em um motel foi preso nessa terça-feira (30.10) enquanto rondava a igreja Nossa Senhora do Carmo, em Várzea Grande, logo após o término da missa de sétimo dia em memória da vítima.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, ele foi preso por ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, após representação de familiares que reconheceram o suspeito nas imediações da igreja.

O feminicídio ocorrido em 24 de outubro, vitimou Bianela Mylla Dias da Silva, 30, e é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Jannira Laranjeira. O suspeito confessou o crime, porém alega legítima defesa.

O investigado disse que a ex-companheira aceitou conversar com ele no motel, que mantiveram relação sexual, mas que ao final a mulher disse que não teria reconciliação e queria a separação.

Ainda de acordo com a versão de Laurinei, Bianella teria visualizado a faca que ele levou para o local e partiu para cima dele, momento em que segundo o suspeito teria reagido golpeando o pescoço da vítima. Em seguida outros golpes de faca se seguiram.

Laurinei afirmou ainda, que desde o dia 24 de outubro estava foragido em região de mata, no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande.

Segundo a delegada Jannira Laranjeira, o suspeito será indiciado ainda nesta quarta-feira (31) por feminicídio, também foi oficializado o descumprimento de medida protetiva contra familiares da vítima e realizada representação pela prisão preventiva de Laurinei.

Leia mais - Mulher é morta a facadas em motel de Várzea Grande

Homem que matou mulher a facadas em motel em VG é preso e confessa o crime

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760