A Polícia Militar prendeu Laurinei Ferreira de Souza na noite dessa terça-feira (30.10) na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Ele confessou ter matado com três facadas a ex-mulher, Bianela Mylla Dias da Silva, dentro do Motel Quero +, localizado na avenida Fillinto Muller, no bairro Marajoara, em Várzea Grande, no dia 24 deste mês.
Consta do boletim de ocorrência, que policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, chegaram até o criminoso a partir de uma denúncia anônima. Ele contou aos policiais que escondeu a arma do crime dentro do tênis. Ele também informou que a motivação do crime foi ciúme e não aceitar a separação. Laurinei informou que estava escondido e dormindo em um matagal.
Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), Bianela e Laurinei tinham um relacionamento de 15 anos de duração, mas estavam separados há dois meses. Eles têm dois filhos. A presença de ambos no motel indica que havia uma tentativa de reatar o relacionamento.
Bianela tinha medidas protetivas contra Laurinei. O homem teria ameaçado a mulher de morte em setembro por causa dos pedidos de separação. Ele foi encaminhado à delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).