Foi preso nessa quinta-feira (26.08), o autor do assassinato da advogada Alessandra Martignago, 30 anos, ocorrido em março de 2013, em Primavera do Leste. Ele também é acusado de estuprar sua ex-mulher na frente do filho de dois anos.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o homem, de 33 anos, de nacionalidade paraguaia, foi preso pelos policiais civis de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá). Ele estava com mandado de prisão definitiva em aberto cujas penas somam 30 anos de condenação por latrocínio e estupro.
Ainda, segundo a PJC, o homem não reagiu à prisão e foi conduzido à unidade policial para a formalização da prisão e depois será encaminhado à Penitenciária de Rondonópolis.
Em 2013, o suspeito matou a golpe de facas a advogada Alessandra Martignago, dentro de sua residência. Ele roubou o carro, uma camionete, pertences pessoais e dinheiro da advogada. Na época, os policiais localizaram o veículo da advogada sendo conduzido pelo criminoso, que após perseguição, acabou capotando a camionete e caiu em um lago. Ele foi preso e encaminhado a uma unidade de saúde, ficando em coma por vários dias.
"Na reconstituição do crime, ele se mostrou frio e em depoimento à Polícia Civil disse que apenas queria pegar o dinheiro da vítima. Também em 2013, C.I.S. invadiu a casa da ex-convivente e cometeu abuso sexual contra a mulher na frente do filho dela, de dois anos" informa a PJC.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).