Um homem, 26 anos, foi preso na manhã de sábado (02.07), acusado de matar a companheira Letícia Maria da Silva, 23 anos a facadas. O crime motivado por ciúme, ocorreu no bairro São Cristovão, no município de Tapurah (a 433 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (02).
Conforme a Polícia Civil, a jovem foi morta na frente dos filhos e de um casal de amigos. Logo após matar a esposa, o suspeito fugiu da casa levando a filha de quatro anos e um adolescente de 15 anos, e conseguiu apoio de terceiros para se esconder.
Durante toda a madrugada os policiais realizaram diligência para capturar o suspeito. No início da manhã de sábado, ele foi localizado com os filhos em frente de uma residência.
Quando percebeu a presença dos policiais, ele abandonou as crianças e fugiu em direção a um milharal. Ao escapar do cerco policial, ele voltou para a cidade e adentrou em outro imóvel para se esconder.
Porém, foi outra vez encontrado e novamente fugiu para o milharal. Somente após realizados disparos de advertência, e já no meio da plantação de milho, o suspeito se entregou.
O homem foi conduzido à delegacia, interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo, e autuado em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio.
Leia também - Bandidos invadem APAE e levam fiação elétrica e torneiras de inox
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).