Um homem, 31 anos, acusado de esfaquear duas travestis, foi preso nesse domingo (1º.01), em um edifício no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, quando os policiais chegaram no apartamento o suspeito contou que contratou os serviços sexuais de uma travesti pelo valor de R$ 190,00, mas ela chegou no edifício acompanhada de outra travesti, que teria dito ter ido por vontade própria e não iria cobrar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
No entanto, segundo o suspeito, os três começaram a discutir, pois as travestis queriam que ele pagasse R$ 4 mil e ainda disseram que ele não teria outra opção.
Em certo momento, uma das travestis começou a quebrar objetos da residência, quando o suspeito ficou com raiva, pegou uma faca e desferiu golpes contra as vítimas, atingindo-as na região do tórax e abdômen.
O socorro foi acionado pelo próprio suspeito. Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local e prestaram os primeiros socorros e em seguida encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
No apartamento, os policiais encontraram uma porção de maconha dentro da bolsa de uma das travestis. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
Leia também
Casal morre e criança de 10 anos fica em estado grave após acidente na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).