Uma jovem identificada pelas iniciais E.O.V., 19 anos, foi baleada na tarde dessa terça-feira (1º.04), pelo ex-cunhado, em sua residência no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 16 horas, e quando chegaram no local foram informados que a vítima atingida por um disparo de arma de fogo no tórax havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS/VG).
Na unidade de saúde, a jovem relatou aos militares que o suspeito é seu ex-cunhado. Segundo a jovem, naquela tarde estava com a sobrinha de 7 anos quando o ex-cunhado chegou na residência.
A vítima relatou que ele apontou a arma para sua cabeça e disse que iria matá-la, pois ela seria a responsável pelo fim do seu relacionamento com a irmã da jovem. Ela disse que quando ele apertou o gatilho a arma falhou.
Segundo E.O., na segunda vez ele apontou para seu tórax e acertou, momento em que ela saiu correndo e ele tentou efetuar outros disparos. Ela relatou que quando foi para rua pedir socorro, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Os policiais realizaram diligências, mas o suspeito não foi localizado.
Leia também - Homem é preso após invadir hospital e agredir funcionários em Nobres
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).