PJC
Insatisfeito com o término da relação, o homem foi até a casa da jovem e fez vários disparos com arma de fogo.
Um homem foi preso após tentar matar uma menina de 16 anos, que tinha uma relação virtual. O suspeito teve prisão cumprida nesta quinta-feira (27.05) pela Polícia Civil, em Campo Verde (140 Km de Cuiabá).
A polícia encontrou com o homem duas armas de fogo e munições.
O suspeito conheceu a vítima pela internet e mantinha com ela um relacionamento virtual. A menina passou o endereço para o rapaz, mas depois se arrependeu e não queria encontra com ele pessoalmente.
Insatisfeito com o término da relação, o homem foi até a casa da jovem e fez vários disparos com arma de fogo.
Leia Mais: Mortes de mulheres aumentam nos 4 primeiros meses do ano
Segundo a Polícia Civil, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38 e seis munições não usadas. No local de trabalho do homem, os investigadores encontraram uma pistola calibre 32 com 14 munições.
Durante depoimento ao delegado Romildo Nogueira Junior, ele confessou o crime e teve prisão decretada pelo crime. Após registros na delegacia, o homem foi encaminhado a unidade prisional de Campo Verde.
De acordo com o Intnet, empresa especializada em serviços de internet, com o crescimento redes sociais, as pessoas se expõem ao máximo informações em seus em seus perfis. A exposição de dados das pessoas facilita os crimes, que podem ser feitos de modo virtual e até presencial.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).