Um homem, identificado como José Alexandre Araújo Medeiros, 26 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (02.02), na avenida Júlio Campos, nas proximidades da Curva da Morte, em Várzea Grande. O advogado José, passava na hora do acidente e encaminhou as informações, fotos e vídeos do local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), duas motocicletas colidiram após uma delas ser atingida na traseira por uma caminhonete D20 antiga, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro. O motociclista que pilotava uma Suzuki Hayabusa GSX 1300cc não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a PM, as vítimas que estavam na outra motocicleta foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG).
Segundo o advogado, testemunhas relataram que uma caminhonete de cor vinho causou o acidente e fugiu do local.
ATUALIZADA - Suposto causador de acidente na avenida Júlio Campos é detido pela polícia
Na noite deste domingo (02), um motorista de uma F1000, suspeito, foi detido pela polícia em Várzea Grande após retornar ao local do acidente na avenida Júlio Campos, nas proximidades da Curva da Morte.
De acordo com informações preliminares, a presença do condutor no local levantou suspeitas de que ele poderia ser o responsável pela colisão. "Confirmado. Foi esse veículo mesmo que estava no momento do fato. O motorista está no local sendo interrogado. Uma F 1000, vinho, antigo", contou o advogado ao .
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e a possível responsabilidade do detido. A polícia vai solicitar as câmareas de segurança das imediações.
Leia também - Acidente entre moto e carro deixa três mortos na MT-130
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).