Lediane Ferro da Silva, 43 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta segunda-feira (15.04) em sua residência, localizada no município de Peixoto de Azevedo, distante 673 km de Cuiabá. O suspeito, identificado pelas iniciais W.S., cônjuge da vítima, é apontado como o autor do crime.
Imagens de uma câmera de segurança interna revelam o momento em que o suspeito, aparentemente tranquilo, caminha pela cozinha enquanto conversa com a mulher. Ele se dirige a outro cômodo e, ao retornar, se aproxima de Lediane, que estava servindo comida. Em segundos, W.S. se arma com uma faca e desfere vários golpes na vítima, além de chutes.
Durante o ataque, outra mulher estava na cozinha e um jovem se encontrava no quarto; ambos foram forçados a fugir do local diante da ameaça de W.S., que estava armado com a faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e apenas constatou o óbito de Lediane. A faca utilizada no assassinato não foi encontrada, apesar das buscas.
A Polícia Militar compareceu ao local e empreendeu esforços para localizar o suspeito, sem sucesso. Testemunhas informaram que W.S. fugiu utilizando uma motocicleta Honda Bros.
Leia também - Ex-vereador é pronunciado por homicídio qualificado em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).