Vanderson Curvo de Campos, 44 anos, foi morto a facadas pelo irmão na madrugada desta quarta-feira (10.01), no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande.
Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por volta das 03h da manhã para atender uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado. No local, a PM encontrou Vanderson em um sofá, próximo a uma poça de sangue, com uma perfuração de arma branca na região do tórax e outras duas no abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, no entanto, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Aos militares, os familiares relataram que o irmão da vítima, de 29 anos, identidade não revelada, foi o autor do crime. Segundo eles, a vítima estava com sono e discutiu com o irmão que estava escutando som com volume alto. Durante a discussão, o investigado pegou a faca e atacou o irmão.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e segue desaparecido. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para realizar a prisão do suspeito.
Leia também: Morador de VG desaparece após sair de casa para procurar emprego
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).