Danrlaine dos Santos Ramos, 27 anos, foi encontrada morta no início da noite desse domingo (06.08), em uma rua paralela a MT-430, próximo ao loteamento Cidade Nova, no município de Confresa (a 1.049 km de Cuiabá). O marido da vítima disse aos policiais que estava na zona rural com a esposa, momento em que ocorreu uma confusão com um homem e ele atirou e foi embora. Segundo ele, depois do fato, só se lembra de ter visto a esposa morta, mas não sabe o que aconteceu e que só estavam ela e ele dentro do veículo.
Conforme a Polícia Civil, o feminicídio foi informado na delegacia por meio de ligação anônima, onde a testemunha disse que em uma via pública havia uma mulher ensanguentada. Em seguida, novas denúncias foram recebidas, sobre um homem em um veículo VW Parati, que estaria atirando nas pessoas que passavam ao seu lado. Os policiais foram até a casa e aos fundos do armazém avistaram o veículo em frente, em um buraco dentro de uma lavoura, com o suspeito em seu interior.
Aos policiais o suspeito relatou que a arma é registrada e que ele é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Segundo testemunhas, o suspeito perdeu a direção do veículo e caiu em uma valeta. Um jovem teria tentando ajudar o suspeito, e quando se aproximou do veículo foi atingido na região do peito esquerdo por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, onde se encontra fora de perigo.
Os policiais ainda encontraram com o suspeito 13 munições intactas e duas deflagradas e uma outra munição calibre 09 mm intacta. No carro, também foi encontrado um litro de Whisky. Posteriormente também foi recebida a informação que o suspeito estava na Agrovila disparando para o alto e colocando as pessoas com a mão na cabeça.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante pelos crimes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).