Pai e filha foram mortos na noite de ontem (05.09) em Lagoinha de Baixo, zona rural de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito Luiz Felipe Alves, 24 anos, não aceitava o fim do relacionamento e após uma acusação de estupro matou a ex-namorada Amanda Gabrielyy da Silva Belém, 17 anos, e o pai dela, Jefetter de Jesus Belém, 37, conhecido como Jeffinho.
Ela ainda efetuou três disparos contra a ex-sogra, Cristiane da Silva Belém, 35 anos, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital em Cuiabá.
De acordo com familiares, ele fazia ameaças a ex pelas acusações de estupro, e esteve na fazenda da família para a vingança.
"Ele estuprou a filha do Jeffinho no dia do aniversário dela, deram queixa, ele ameaçou que era para retirar a queixa, Cristiane foi retirar, mas queixa de estupro e feminicídio não retira. Ele disse que podia até ir preso, mas ia se vingar. Primeiro matou a menina, depois atirou na Cristiane, o Jeffinho ia chegando do serviço, na porteira, descendo da moto e o cara deu dois tiros nele”.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar faz buscas na região para localizar o acusado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).