Uma mulher identificada como Milena Marques Duarte, 36 anos, e um adolescente foram baleados, no final da manhã desta sexta-feira (21.01), na rua Coité, no bairro São Simão, Várzea Grande. O suspeito, identificado como Rafael Ribeiro, após atirar contra as vítimas, apanhou de populares — mesmo agredido conseguiu fugir.
Segundo informações, o suspeito que é tornozelado, chegou à residência da ex-mulher com um revólver calibre 38, atirando aleatoriamente, e atingiu a ex-cunhada e o sobrinho da ex-esposa. Os populares o agrediram e ainda cravaram uma faca nas costas dele.
A ex-mulher chegou na casa depois que o suspeito já fugiu. Ela contou que não tinha medida protetiva contra ele, e que na quinta (20) ele teria mandado mensagens pelo Whatsapp a ameaçando de morte.
O suspeito foi identificado por “Rafael Louco ou Rafael Silêncio”. Ele rompeu a tornozeleira. Rafael possui sete passagens criminais.
Ainda, segundo informações, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro do município (PS/VG). Ela foi baleada no peito e passou por precedimentos e está estável segundo a unidade de saúde. O adolescente levou um tiro de raspão.
Leia também
Dois fugitivos da Cadeia Pública de Nobres são recapturados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).