Fernando Espindola Lescano, 30 anos, foi morto a pedradas, na manhã desse domingo (10.09), na estrada Linha Shimit, na zona rural do município de Novo Mundo (a 744 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, vítima e suspeito participavam de uma festa no barracão da Paróquia da comunidade, e no final do evento se desentenderam e entraram em vias de fatos, momento em que Fernando apanhou muito do suspeito.
Ainda no local da festa, a vítima entrou num veículo de terceiros e colidiu contra a traseira da caminhonete do suspeito, arrancando com o carro e fugindo do evento.
O suspeito seguiu o carro de Leonardo e a aproximadamente mil metros do local, alcançou a vítima, a arrancou o veículo e desferiu vários golpes em sua cabeça, utilizando uma pedra.
Após os fatos, o suspeito retornou ao local da festa e contou para todos que havia matado a vítima, em seguida entrou em seu veículo e fugiu do local.
As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação (Politec), foram acionadas, e no local encontraram a vítima bastante ensanguentada caída ao solo, sendo o óbito constatado pela equipe médica.
Em diligências no bar da mãe do suspeito, ela disse que o filho chegou logo cedo em casa e disse que havia feito uma besteira, posteriormente evadiu-se tomando rumo ignorado, deixando seu veículo.
Leia também - Menino de 8 anos morre afogado no Rio Lira em Sorriso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).