Claudinei da Silva, 34 anos, foi detido nessa segunda-feira (03.09) após esfaquear a ex-mulher em um supermercado, localizado na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a polícia foi acionada por funcionários do estabelecimento comercial informando que o ex-marido de uma funcionária teria entrado no local e a esfaqueado. Ao chegarem no supermercado, o suspeito estava sendo segurado por clientes e funcionários.
A PM informou que a vítima, Maiara Santos Sousa da Silva, 30 anos, disse ter se separado do suspeito há aproximadamente dois meses e que por não aceitar o fim do relacionamento, o mesmo começou a persegui-la, e que ela inclusive já teria registrado boletins de ocorrência contra ele.
Conforme a Polícia, a mulher foi golpeada duas vezes pelo ex-marido na região da barriga. Uma funcionária, que tentou ajudar a amiga de trabalho, levou uma facada na coxa direita e teve arranhões no braço esquerdo.
Ainda à PM, a vítima contou que Claudinei a manteve em cárcere privado na casa dele por três dias, e que neste período o suspeito a torturou, a estuprou e ameaçou de morte, além de cortar seu cabelo com uma tesoura.
A Polícia disse que Maiara Santos passa bem. Já o suspeito foi preso e levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).