Um homem, 45 anos, acusado de esfaquear a esposa de 43 anos, e o filho de 18 anos, foi preso na madrugada deste sábado (10.02), em uma residência no município de Juína (a 740 km de Cuiabá).
Conforme registro de ocorrência, o suspeito estaria brigando com um homem na Lanchonete Rancho Caipira, e o filho tentou intervir, mas acabou sendo agredido pelo pai. O jovem revidou com um soco no rosto do suspeito.
Após a confusão, o suspeito, a esposa e o filho foram para casa. No local, pai e filho iniciaram uma nova discussão, momento em que o suspeito se apossou de uma faca e começou a atacar o jovem. A mulher foi defender o filho e acabou sendo atingida também.
O vizinho que é policial foi tentar intervir e o suspeito foi para cima com a faca, momento em que o militar sacou a arma efetuou disparos para o alto para conter a confusão. O suspeito fugiu do local.
As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Enquanto os militares colhiam informações, o suspeito chegou no local e recebeu voz de prisão.
Leia também - Idoso morre atropelado por caminhonete em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).