Um homem, 31 anos, com várias passagens criminais, foi salvo durante uma sessão de “salve” na noite dessa segunda-feira (03.02), em uma região de chácara no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
Conforme o comandante adjunto do 4ºCR, tenente-coronel Silva Sá, a equipe foi acionada via Ciosp e informada que na zona de chácara que dá acesso às margens do Rio Vermelho, quatro indivíduos estariam agredindo um homem.
No local, os policiais localizaram o veículo Fiat Pálio utilizado pelos criminosos, que ao avistarem a viatura fugiram a pé em direção ao rio. A vítima relatou que foi raptado por membros uma facção criminosa.
Segundo o homem, os faccionados justificaram que ele seria submetido ao tribunal do crime por não se adequar as normas da referida facção. Ele disse que a todo momento um dos indivíduos, chamado de “Gasosa” se comunicava com alguém pelo "viva voz" do celular e aguardava ordens de terceiros para executá-lo.
Indagado sobre as características dos suspeitos, a vítima disse que não sabe relatar, pois estava com o rosto coberto, mas lembra que um deles usava tornozeleira eletrônica.
Os policiais realizaram diligências na região, mas os suspeitos não foram localizados.
Leia também - Influencer de MT morre em acidente de trânsito; moto BMW ficou destruída
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).