Neste sábado (02.09) a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos suspeito de abuso sexual contra uma criança de 4 anos de idade. O incidente ocorreu durante uma festa de confraternização em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima, alegou que o abuso teria ocorrido em uma casa em construção, onde estavam reunidos colegas de profissão de seu marido.
A mulher afirmou que a criança estava brincando em um monte de areia com outra menina de 7 anos quando esta última correu até ela, visivelmente nervosa e assustada, relatando que um homem estranho estava com sua filha.
Ela correu até onde sua filha estava brincando e a encontrou sentada na areia. A criança afirmou que o suspeito havia tocado em suas partes íntimas. A menina de 7 anos, confirmou o incidente, dizendo à mãe que "era verdade, tia."
Diante dessas acusações, as pessoas presentes no local imobilizaram o suspeito e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram no local encontraram o suspeito imobilizado pelos colegas de trabalho.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, garantindo seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Ele foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil, onde as investigações continuam.
Leia Também: Polícia Federal prende duas mulheres com 10 quilos de cocaína no Aeroporto Marechal Rondon
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).