30 de Setembro de 2024
30 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 10:05 - A | A

Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 10h:05 - A | A

FLAGRANTE

Homem é preso por pular janela de residência e estuprar gestante de seis meses em VG

Ele foi preso após invadir a casa da gestante de madrugada e a estupra-la

Gislaine Morais/VG Notícias

VG Notícias

VG Notícias; Viaturas; Polícia Civil

Viatura da Polícia Civil

 

A equipe da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, prendeu em flagrante um homem acusado de estuprar uma gestante na madrugada de domingo (26.04). A vítima procurou a delegacia e foi encaminhada à unidade especializada para acolhimento e atendimento humanizado.

Ela relatou que mesmo estando gestante de seis meses foi violentada por um homem com o rosto encoberto que teria invadido sua residência.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima apresentou um vídeo, onde foi possível visualizar um homem indo e posteriormente retornando da rua de sua residência, o qual foi reconhecido pela polícia. Com base nas informações passadas, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito, que negou a autoria do crime. Ainda segundo a PJC, mesmo com os indícios, os elementos informativos eram insatisfatórios, sendo necessária uma prova técnica capaz que vinculasse efetivamente os suspeitos aos fatos.

Leia mais

Presa em operação, esposa do coronel Lesco morre em Cuiabá

GM e PM fecham festa clandestina em Clube de VG com menores e bebidas alcóolicas

Foi solicitado então pela delegada Mariell Antonini Dias a coleta de fragmentos papiloscópicos do local, e posteriormente confrontada com as impressões papilares do homem. O exame realizado pela Perícia Técnica e Oficial (Politec) deu positivo e concluiu que as impressões de quem abriu a janela da casa da vítima eram compatíveis com a do autor que se encontrava detido na Delegacia da Mulher de Várzea Grande, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por estupro.

O suspeito responde a outros três procedimentos pelo mesmo crime. Após a finalização do procedimento, a delegada representou pela prisão preventiva.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) pela equipe de policiais e também direcionada ao Hospital Júlio Muller para profilaxia e orientada a buscar atendimento psicológico junto à Rede Lírios.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760