O suspeito de um duplo homicídio, Adão Vicente da Silva, 38 anos foi preso nesta quinta-feira (12.02) na comunidade rural Paraiso do Manso, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte).
O preso é apontado no do duplo assassinato de Robson Souza Almeida, 21, conhecido por "Gabi", e Denise Ribeiro da Silva, 26, ocorrido em seis de outubro de 2012, no bar da “Jebi”, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a briga terminou com a morte das duas vítimas a facada e ferimento de outras duas pessoas, uma mulher, que era namorada da vítima Denise, e do cunhado do suspeito.
O crime tem conotação homofóbica, pois as vítimas eram homossexuais e o autor teria fica com ciúmes pelo fato de sua companheira ter sido assediada pela mulher, que sobreviveu a tentativa de homicídio.
"O autor negou, mas o fato é que a uma das mulheres era homossexual e namorada da vítima de Denise e ela falou em depoimento, que o suspeito tinha preconceito da sua orientação sexual", contou o delegado André Renato Gonçalves.
Segundo o delegado, o inquérito policial foi concluído em novembro de 2012, mas o autor continuava foragido.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).