Renato Santa Bonfim da Cruz, de 32 anos, foi preso com 33 comprimidos de ecstasy, droga sintética de uso proibido, conhecida como a “pílula do amor”. Ele foi preso por Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran), na madrugada deste domingo (16.07), na MT-251, KM 16, rodovia de acesso à cidade de Chapada dos Guimarães (64 km ao Centro-Sul de Cuiabá). Os comprimidos estavam no porta-luvas de um veículo Fox, de cor branca, conduzido por Renato Bonfim da Cruz, morador de Cuiabá.
Divididos em três embalagens plásticas, havia comprimidos nas cores laranja, verde e preta. Além da droga, Renato portava R$ 617. O suspeito seguia no sentido Cuiabá-Chapada e a viatura do 3º Pelotão de Policiamento Rodoviário do BPTran, no sentido contrário. Já havia suspeita de que um carro com características similares levaria ecstasy para a cidade, onde ocorrem algumas atrações culturais.
O suspeito e a droga foram entregues ao Cisc-Planalto, na Central de Flagrantes de Cuiabá. (Com informação da Polícia Militar).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).