Um homem não identificado foi preso em flagrante sob suspeita de receptação de uma moto Honda Biz rosa, que estava sendo anunciada para venda sem placa no marketplace do Facebook. A ação policial deflagrada na manhã desta terça-feira (30.04) teve como objetivo desarticular um esquema de venda ilegal de veículos pela internet.
A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), que após um monitoramento no comércio de automóveis na internet, recebeu informações sobre a oferta de uma motocicleta proveniente de crime.
Segundo a Polícia, equipes se deslocaram até o local indicado, um posto de gasolina na região da Várzea Grande, onde encontraram a motocicleta sem placa. O responsável pelo veículo foi identificado e preso em flagrante pelo crime de receptação.
Tanto o veículo quanto o suspeito foram encaminhados para a DERFVA, onde foi lavrado o flagrante por crime de receptação. As investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos no comércio ilegal de veículos pela internet.
Leia também - Emanuel alerta cuiabanos sobre custo de pacientes do interior e diz que alta complexidade é dever do Estado e União
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).