Reprodução
Homem disse que vai abrir barriga da esposa encher de pedra e jogar no rio; "O capeta pediu ela".
Um homem identificado pelas iniciais E.R.A., 30 anos, foi preso acusado de agredir e ameaçar a esposa de 25 anos, com quem convive há dois meses, em uma residência no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.
Segundo informações, a mulher acionou a polícia na manhã de ontem (13), e quando os policiais chegaram na residência, encontraram o homem sob efeito de drogas. Ele tentou fugir, mas foi contido.
A mulher se encontrava bastante abalada, e contou que o marido já vendeu diversos objetos da casa para comprar drogas, além de agredi-la constantemente. Ela disse que tentou terminar o relacionamento, mas o marido força ela a manter relação sexual no intuito de engravidá-la para não separar.
Nos últimos dias, ele acusou a vítima de traição, dizendo que ela está “dando para outro homem”. Ele ainda quebrou seu aparelho celular e móveis da casa.
Nessa segunda, ela foi agredida na frente da filha de três anos. Ainda mesmo na presença dos policiais — o suspeito ameaçou a mulher de morte e também durante o deslocamento à delegacia.
E.R.A. foi se debatendo na viatura, dando socos e pontapés. Já na delegacia, durante o registro da ocorrência, o suspeito ameaçou a vítima dizendo: "o capeta que está dentro de mim, está pedindo ela, eu vou matar ela e beber o sangue dela, eu vou abrir a sua barriga, encher de pedra e jogar você no rio. Vou abrir sua barrida e daquele 'Piauí' lá, vou matar vocês dois juntos".
Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes com o uso de algemas.
Leia também
Marido diz que jovem derreteu e bebeu pasta base antes de passar mal e morrer em UPA de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).