Só Notícias
Homem é preso em flagrante por agredir esposa, resistir a prisão e tentar subornar policiais em MT Foto: Reprodução Só Notícias
O suspeito, M.M. de P., 35 anos, foi preso em flagrante, após agredir a esposa V.S, 27 anos, na noite de sexta-feira (27.08), no bairro Campos Novos, em Sorriso (a 430 km de Cuiabá). Os policiais apuraram que o suspeito praticava rotineiramente ameaças contra a mulher, que é advogada, e na sexta-feira, ele a agrediu utilizando-se de um cinto para feri-la.
Leia também
Empresário, ex-namorado de Carla Bora morre em acidente de moto na Estrada de Chapada
Conforme consta do Boletim de Ocorrência, além de agredir a esposa, resistir à prisão, ofender os policiais com palavras de baixo calão, o agressor ainda tentou subornar os policiais que efetuaram a prisão.
Ainda, segundo o boletim de ocorrência, os policiais civis Edilson e Ricardo, chegaram ao endereço do casal, a vítima abriu o portão com o controle, mas estava sem a chave da casa, pois o suspeito após agredir fisicamente a mulher, ainda a expulsou de casa sem as chaves.
Os policiais conversaram com o suspeito pela janela da residência, para que ele abrisse a porta, porém, o suspeito se recusou, e foi necessário arrombar a porta. Já dentro da casa, foi dado voz de prisão ao suspeito que resistiu e se recusou a entrar na viatura da polícia, sendo necessário uso de algemas, pois estava muito agressivo.
No caminho para a delegacia, o suspeito foi ofendendo os policiais com palavras de baixo calão. Ao chegar à delegacia e ao ser colocado em uma cela, o agressor propôs suborno aos policiais, dizendo que queria fazer um acerto (pagar com dinheiro, era só deixá-lo fazer uma ligação).
O suspeito perguntou aos policiais civis Edilson e Ricardo que o prenderam, quanto eles queriam para liberá-lo. Diante da agressão e tentativa de suborno, o suspeito foi apresentado à autoridade policial para providências.
Os policiais ainda encontraram na residência uma arma de fogo irregular de uso permitido.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).