Um homem, não identificado, foi preso na noite dessa sexta-feira (24.05), após flagrado pela guarnição da Polícia Militar (PM/MT) espancando a esposa em uma via pública, de Várzea Grande.
De acordo com policial Valadares, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp) e informada que uma mulher estaria sendo espancada pelo marido em frente a uma distribuidora. Logo após a denúncia, o Ciosp recebeu outra ligação, dessa vez do próprio suspeito afirmando que iria matar esposa, pois havia sido traído.
Em diligência no local informado, os militares flagraram o suspeito enforcando a companheira. Foi dado voz de prisão, sendo que o indivíduo resistiu e precisou ser imobilizado com força física e uso de spray de pimenta.
O policial disse que o suspeito estava sob efeito de drogas e bebida alcoólica e desferia chutes no camburão, assim como ameaçava a vítima de morte.
A mulher apresentava diversos ferimentos, e segundo ela, foi agredida com socos pelo marido, que ainda tentou enforcá-la.
Valadares informou que o suspeito possui mais de 10 passagens criminais.
Leia também - Entregador de APP tenta esfaquear funcionário de restaurante em Cuiabá após pedido atrasar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).