Um homem de 23 anos foi preso ontem (28.11) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito Adriel Locatelli Curvo, é ex-companheiro da mãe da vítima com quem tem uma filha de 2 anos de idade.
Conforme a Polícia, o acusado foi até a residência da vítima e pediu para dormir no local. A mãe da menina com medo do rapaz, acabou o deixando dormir no sofá. Em algum momento da madrugada, o suspeito pegou a menina e cometeu o crime.
Na manhã de ontem, a menina chegou à escola muito assustada e acabou contando para um funcionário que seu ex-padrasto havia praticado o abuso sexual contra ela. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados para apurar o caso.
Em depoimento, a vítima contou em detalhes tudo o que havia acontecido na madrugada dentro da própria residência. Em seguida, os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito. Adriel foi surpreendido quando retornava da residência de sua ex-companheira. O acusado já cumpriu pena por tráfico de drogas. A vítima ficará sobre os cuidados da avó paterna.
Em Várzea Grande, somente este mês, quatro homens foram presos acusados de abusar sexualmente de menores.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).