26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 22:19 - A | A

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 22h:19 - A | A

Polícia

Homem é preso e arma de policial é recuperada em Cuiabá

Edina Araújo/VG Notícias

PM

Suspeito preso

 Henrique César Ferreira Magalhães foi preso  e arma de policial recuperada

Henrique César Ferreira Magalhães foi preso na tarde desta quarta-feira (17.07), em Cuiabá, acusado de roubar uma arma PT 740, de um policial que fazia compras no Supermercado Big Compras, no Residencial Coxipó, na Capital. O roubo ocorreu no último dia 6 de julho, por volta das 20h30. O suspeito tentou atirar contra o policial, mas o tiro não saiu.

Homem rouba arma de PM em supermercado, atira contra o policial, mas tiro não sai

O suspeito acertou a mão de um cliente, e depois foragiu em uma motocicleta. A equipe da Rotam mostrou imagens de diversos suspeitos às vítimas e foi reconhecido. Em seguida a Rotam iniciou diligências para tentar localizar o suspeito – que foi localizado hoje saindo de sua residência pilotando a motocicleta. Ao ser abordado pelos policiais, foragiu, mas caiu da motocicleta ao fazer uma curva em alta velocidade.

Ele foi imobilizado e feita a busca pessoal, os policiais localizaram em seu poder a arma de fogo roubada do policial militar no supermercado. Já imobilizado, a Guarnição retornou na residência do suspeito acompanhado dele, e foram localizadas quatro munições calibre 38 bem como um bloqueador de sinal, utilizado para bloquear rastreadores de veículos roubados. Foi localizada a blusa de frio utilizada durante a ação contra o militar.

Henrique foi conduzido à Central de Flagrantes e o boletim de ocorrência (n°: 2019.212272) lavrado. Ele será enquadrado nos crimes tentado de homicídio doloso, roubo consumado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760