Um homem identificado pelas iniciais A.P.S., de 30 anos, foi preso em flagrante por perseguição e importunação sexual nessa quarta-feira (03.04) em Sorriso, (398 km de Cuiabá). O indivíduo confessou ter se masturbado diante da vítima, uma mulher de 34 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que, diariamente, ao chegar ao trabalho, um homem usando boné a encarava, assim como outras mulheres que passavam pelo local. Ela explicou que, no período da tarde, após o expediente, ele a perseguiu ao sair do trabalho.
Após o registro da ocorrência, uma equipe de investigação dirigiu-se ao local indicado e encontrou o suspeito em frente a uma empresa próxima ao local de trabalho da vítima, onde ele foi preso.
Foram encontrados contra ele sete boletins de ocorrência registrados por ato obsceno, todos na cidade de Nova Ubiratã, entre 2018 e 2019. Os boletins relatam que ele exibia o órgão genital e perseguia as vítimas.
A delegada Jéssica Assis autuou o suspeito pelos crimes de perseguição e importunação sexual, representando ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva.
Leia também - Traficante é preso em boca de fumo de Cuiabá; comparsa foge
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).