Um homem de 37 anos foi baleado pelo próprio pai na noite de domingo (12.01) após um desentendimento em uma residência no bairro Jardim Atlântida, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Vítima foi socorrido pela namorada.
A mãe da vítima acionou a polícia relatando que seu ex-marido havia atirado contra seu filho e que sua nora havia o encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na unidade médica, a vítima foi encontrada em visível estado de embriaguez, com um ferimento no antebraço direito, não sabendo informar o que havia acontecido. Já a esposa da vítima, relatou que o suspeito e a vítima haviam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas, sendo que em dado momento da noite se desentenderam.
O suspeito teria falado: "vou te matar porque sou seu pai", empurrando a nora e efetuou o disparo de arma de fogo. Posteriormente, ele atirou contra o pneu do carro da vítima e fugiu em uma caminhonete S10, tomando rumo ignorado.
A vítima ficou sob cuidados médicos na UPA e o suspeito é procurado pela Polícia Militar, para que os demais procedimentos sejam realizados.
Leia também - Homem morre ao ser supostamente atropelado em Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).