Um homem de 24 anos acusado de matar a namorada Cristina Alves, 21 anos, na última sexta-feira (02.04), no município de Brasnorte (a 579 de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na rodoviária de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi agredida cruelmente pelo namorado e mais dois comparsas com vários golpes na região da cabeça. Conforme testemunhas, o crime foi praticado por três homens.
Com base nas informações, os investigadores descobriram que o principal suspeito havia fugido para Nova Olímpia. Com apoio da Delegacia de Campo Novo do Parecis, os policiais descobriram o ônibus que ele havia embarcado.
Com o apoio dos policiais plantonistas de Tangará da Serra, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. Com a prisão os policiais civis de Brasnorte se deslocaram para finalizar os procedimentos de flagrante.
A Polícia Civil também representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).