Uma mulher identificada pelas iniciais G.R.M., 37 anos, acionou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (09.01), relatando que havia sido agredida pelo marido C.C.S., 35 anos, na residência de sua sogra, no bairro Jardim Bela Vista, no município de Poxoréu, a 257 km de Cuiabá. Quando os policiais chegaram no local encontraram o suspeito com um ferimento causado por golpe de faca desferido pela esposa durante a briga.
Conforme registro de ocorrência, a mulher relatou que o casal havia chegado da fazenda onde trabalham na cidade de Tesouro e foram até o Bar da Loira e quando retornaram para casa da sogra iniciaram uma discussão. Segundo ela, o marido a enforcou e para se defender apertou um ferimento que o suspeito tinha no braço.
Em conversa com o suspeito, ele disse que o ferimento foi causado pela esposa dias atrás, quando ela pegou uma faca para danificar seu carro e ele ao tentar impedir foi tentar tirar a faca e acabou sendo golpeado.
Ainda segundo C.C., ele é usuário de drogas e nesta madrugada a esposa pediu entorpecente e quando ele disse que tinha acabado, ela foi para cima dele com uma faca e desferiu um golpe em seu braço.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde e precisou ser transferido para um hospital em Rondonópolis.
A mulher apresentava lesão no pescoço e uma no dedo após ter sido mordida pelo marido. Ela foi conduzida à delegacia para esclarecimentos.
Leia também - Veículo capota na BR-364 durante acidente envolvendo cinco pessoas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).