Um homem foi preso após sequestrar e manter em cárcere privado a ex-mulher e filhos, na noite dessa segunda-feira (04.01), em uma Zona Rural, no município de Diamantino (a 208 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, uma jovem, filha do casal, procurou ajuda no quartel da PM, alegando que a mãe e os irmãos estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo próprio pai. Ela contou que o pai já estava proibido de se aproximar de sua mãe devido uma medida protetiva. Mas, segundo ela, o suspeito chegou na residência da família, embriagado e armado com uma faca.
No local, os militares montaram um cerco, e foi solicitado que o suspeito se entregasse e libertasse a família. Logo em seguida, a mulher abriu a porta acompanhada do suspeito. Ele foi rendido e algemado. Em depoimento ele negou o crime.
Já a vítima confirmou as informações passadas pela filha do casal. E reforçou que tem uma medida protetiva desde 2019, no entanto, é constantemente ameaçada pelo ex-marido. Ela ainda contou que ele chegou embriagado e quebrou seu celular e manteve ela e os filhos sob ameaça de uma faca.
Na casa ainda foram encontrados uma espingarda calibre 36 e 11 munições intactas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).