A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) impediu tentativa de furto em uma casa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na Travessa Coronel Costa Marques, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
O suspeito, identificado como I.P.C., de 32 anos, foi preso por volta das 12h40. Os policiais entraram na residência pulando o muro e iniciaram uma varredura, encontrando o suspeito escondido atrás de um armário e debaixo de uma mesa. Ao lado dele, foi encontrada uma chave de fenda, ferramenta utilizada na tentativa de invasão. O suspeito admitiu ter entrado na casa através da caixa do ar-condicionado, danificando o aparelho e deixando pegadas na parede.
Entre os itens apreendidos com o suspeito estavam uma chave de fenda, R$4,00 em dinheiro, um celular da marca LG, um boné azul, uma pulseira de prata, um anel dourado, um anel de prata e um piercing de prata. O suspeito, que já possuía diversos registros de furto, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes sem lesões corporais e com uso de algemas, devido ao receio de fuga e perigo à integridade física.
Leia mais: Ladrões roubam Hilux e mantém dois reféns em estofaria de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).