Uma criança de 7 anos, foi estuprada na tarde desse sábado (31.08), pelo funcionário do pai, na residência da família, no município de Colniza, a 1.025 km de Cuiabá.
Conforme ocorrência, a mãe da menor procurou a delegacia e relatou que saiu para trabalhar e o funcionário da família se ofereceu para cuidar das crianças, uma menina de 7 e um menino de 4 anos.
Segundo ela, quando retornou para casa na hora do almoço percebeu que filha estava com o semblante de choro, mas o suspeito disse que ela estava assim, pois não teria deixado o irmão assistir desenho.
A mulher disse que precisou retornar ao serviço e novamente deixou as crianças com o suspeito. Já desconfiada, ela disse que quando retornou parou a motocicleta longe de casa para não fazer barulho.
Quando chegou na porta, visualizou o homem com a mão dentro do short da filha. O suspeito tentou disfarçar. A mulher relatou que ficou sem reação, disfarçou e saiu com as crianças. Já longe de casa, ela perguntou para a filha o que havia acontecido, e a menor descreveu os abusos.
Diante dos fatos, a mulher acionou a polícia, que foi até a residência e prendeu o suspeito.
Leia também - Dona de quitinete encontra inquilino morto em residência de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).