João Paulo Alves Duarte, 34 anos, foi morto com oito facadas na madrugada deste domingo (30.06), em um conjunto de quitinete, no bairro São José, no município de Pontes e Lacerda, a 443 km de Cuiabá.
Conforme ocorrência, testemunhas disseram que João Paulo e o suspeito trabalhavam e moravam no mesmo condomínio. No sábado (29), os ingeriam bebida alcoólica juntos e quando João foi fechar o porta-malas do carro foi surpreendido pelo suspeito que o golpeou várias vezes.
O suspeito chegou a ser socorrido por terceiros e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em diligências, os policiais localizaram o suspeito escondido na residência da namorada. Ele foi encontrado em baixo da cama. Aos militares, ele disse que estava bebendo juntos quando iniciaram uma discussão.
Segundo o suspeito, ele estava ingerindo bebida alcoólica com a namorada quando João chegou no condomínio e começaram uma discussão. Segundo ele, João entrou em sua residência, momento que o suspeito foi pegar a faca e colocou em sua cintura.
O suspeito relatou que voltaram a discutir e João teria ido para cima dele, que para se defender efetuou os golpes com a faca.
Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e conduzido à delegacia.
Leia também - Passageiro morre em acidente entre caminhão e Montana
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).