Um homem, 45 anos, foi esfaqueado na tarde dessa segunda-feira (25.03) em um boteco no município Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). A motivação do crime seria uma dívida de R$ 70.
Conforme a ocorrência, populares informaram a Polícia Militar que um homem foi visto correndo ensanguentado pedindo socorro e que ele teria entrado em uma mercearia próximo ao local.
A guarnição se deslocou ao endereço informado e encontrou a vítima sentada em uma cadeira, com as vestes cobertas de sangue. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.
Uma testemunha que presenciou a ação relatou à PM que a vítima e o suspeito estavam bebendo em um boteco próximo à mercearia e que, em certo momento, a vítima foi esfaqueada e correu do local. O suspeito fugiu em uma bicicleta.
Em posse das informações e após diligências pela área, a guarnição visualizou uma bicicleta, com as mesmas características que a testemunha informou, no porta-malas de um veículo. Durante a abordagem, a polícia encontrou o suspeito e a arma do crime.
O suspeito, um homem de 25 anos, relatou que a motivação do crime foi uma dívida de cerca de R$ 70 e que a faca utilizada na ação foi comprada no mesmo dia, em mercado próximo ao bairro. O homem possui passagens criminais por roubo e tráfico. Ele preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Leia também - Estudantes de escola estadual em VG trocam socos com luva de boxe dentro da sala de aula
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).