Clovis Rita de Alencar Mendes, 57 anos, foi morto a facadas após tentar intervir em uma discussão entre um possível cliente e um taxista, nessa terça-feira (27.04), no município de Comodoro (638 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito é vendedor ambulante e estava de passagem pela cidade, e horas antes do crime, ele teria agredido uma pessoa na porta de uma agência bancária, além de ter tentado esfaquear outro vendedor ambulante, que é deficiente físico. O vendedor então procurou a delegacia e registrou o ocorrido.
Em diligência pela região, os policiais foram informados que um homem teria sido esfaqueado próximo ao ponto de táxi pelo mesmo autor das ocorrências anteriores.
Leia mais
Colisão entre motos mata duas pessoas no Estado
Morre homem que matou ex-mulher; casal deixa filho de seis anos
Conforme foi apurado, após cometer o primeiro crime, ele tentou fugir e procurou um taxista, com quem teve uma discussão. Na ocasião, Clovis tentou intervir na discussão e foi atingido com três golpes de faca, vindo a óbito no local.
Em uma ação integrada entre PJC e a Polícia Militar, o suspeito foi localizado no hotel onde estava hospedado.
Em ação integrada, a Polícia Civil e a Polícia Militar localizaram o suspeito no hotel onde ele estava hospedado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e teve auto de prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso qualificado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).