Um criminoso identificado pelas iniciais R.C.P., 42 anos, acusado de participar de uma sessão de tortura conhecida como "salve" contra V.A.S., 40 anos, foi preso nessa quinta-feira (03.10), em uma chácara na região do Formigueiro, em Várzea Grande.
Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais militares foram informados por terceiros que um homem havia sido sequestrado e levado para uma chácara por membros de uma facção criminosa, onde seria vítima de "salve". A testemunha disse que no local havia dois veículos brancos.
Em diligências, os militares constataram que em frente a chácara abandonada havia um automóvel branco estacionado. Quando entraram na propriedade avistaram a vítima caída e gritando, estava possivelmente com o braço quebrado.
O suspeito R.C. permaneceu ao lado da vítima e não esboçou reação à abordagem. Outros três indivíduos foram flagrados entrando no mato, sendo dois deles monitorados por tornozeleira e o terceiro identificado como E.J.A..
Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro do município (PS/VG).
O suspeito R.C. foi conduzido à Central de Flagrantes.
Leia também - Motorista morre após colisão com ônibus em Sinop
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).