Um homem identificado como Marcos Luís Loureiro, de 40 anos, foi executado em um veículo Toyota Corolla, na avenida Júlio Campos, no início da noite desta quinta-feira (11.07), em Várzea Grande. Outra vítima, identificada como Enaes Mota da Silva, também de 40 anos, que estava no banco do passageiro, ficou ferida e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
De acordo com o Tenente Coronel Jean Lima, que compareceu ao local, alguns indícios do crime apontam para a possibilidade de se tratar de um "acerto de contas". O crime ocorreu próximo à rotatória do posto Palmeiras e Fort Atacadista.
"As informações preliminares e o que conseguimos analisar no local indicam que, em tese, seria uma execução", afirmou o tenente coronel. "Uma vítima foi atingida e veio a óbito no local, mas não temos mais informações sobre a motivação", completou o militar.
Segundo o policial, duas pessoas se aproximaram do veículo em uma motocicleta e atiraram, atingindo o motorista, que morreu, e o passageiro, que foi socorrido após sofrer um disparo na perna.
Ainda de acordo com informações policiais, a vítima executada era gerente de uma empresa náutica, tinha passagens pela polícia e estava cumprindo pena.
Leia mais: Polícia prende pequenos comerciantes por uso de energia de poste em bairro de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).