Um homem identificado pelas iniciais L.M.S., 24 anos, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (04.10), em uma via pública a 4 km da cidade de Porto Esperidião, sentido município de Pontes e Lacerda, a respectivamente 327 e 443 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, L.M. conseguiu acionar a Polícia Militar e informar que estava ferido e perdido no matagal. A vítima somente conseguiu passar a localização em uma nova ligação que fez para sua mãe.
No local, ele relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia dos suspeitos F.P.A., 41 e sua esposa J.P.R., 38 anos, e outros colegas. Segundo ele, em determinado momento, F.P. o chamou para buscar um colega e ele aceitou.
Contudo, segundo L.M., quando saíram em certo momento, o suspeito F.P. disse: "Você mexeu com a minha mulher e eu vou te matar", e em seguida efetuou golpes de faca.
Diante dos fatos, o jovem foi socorrido e levado para um hospital no município de Cáceres, a 218 km de Cuiabá.
Em diligências, já na manhã desta sexta (04), os militares foram até a residência do suspeito, mas no local estava a apenas sua esposa. Ela disse que após o casal discutir, o marido teria dormindo fora de casa.
No veículo estacionado na garagem, os policiais encontraram no interior duas facas. Diante da situação, a mulher, que segundo a vítima disse que era quem dirigia o automóvel, acabou conduzida à delegacia.
Até o fechamento da matéria, o suspeito não havia sido localizado.
Leia também - Princípio de incêndio em transformador de energia causa congestionamento em avenida de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).