02 de Outubro de 2024
02 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 06 de Julho de 2023, 17:43 - A | A

Quinta-feira, 06 de Julho de 2023, 17h:43 - A | A

ALTA FLORESTA

Homem é encontrado morto com marcas de violência na região craniana

O inquilino não foi mais visto, e o forte odor vindo da residência levantou suspeitas de que ele estivesse morto

Edina Araújo/VGN

Ivan Barbosa Diniz, 47 anos, foi encontrado morto, em sua residência, nesta quinta-feira (06.07), em Alta Floresta (a 830 km de Cuiabá). A equipe da Polícia Militar foi solicitada e compareceu no local, após receber uma chamada do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). Segundo o solicitante, seu inquilino, possivelmente estava morto dentro da residência, que era vizinha à sua própria casa, e um forte odor de "carniça" era perceptível.

De acordo com as informações fornecidas pelo solicitante à Polícia, ele havia avistado seu vizinho pela última vez na segunda-feira (03), quando este havia emprestado um capacete de um outro morador local. Ambos saíram em uma motocicleta de cor preta, retornaram posteriormente, e apenas a mulher foi vista saindo da casa. Desde então, o inquilino não foi mais visto, e o forte odor vindo da residência levantou suspeitas de que ele estivesse morto lá dentro.

Ao chegarem ao local, os policiais militares verificaram através da uma janela e avistaram um corpo estendido em uma cama, de onde emanava o forte odor. Observaram também que os cadeados estavam trancados pelo lado de fora, conforme relatado pelo solicitante.
Diante da ausência de Ivan e do odor exalado, que indicava uma possível situação de óbito, a PM isolou a área e acionou a Polícia Civil.

Após a chegada da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), foram constatadas marcas de violência na região craniana, provavelmente causadas por um instrumento contundente. Além disso, foi encontrada uma poça de sangue na cama e no chão próximo ao corpo, com respingos de sangue até a entrada do quarto.

Diante desses fatos, o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) foi registrado para encaminhamento e providências necessárias. As autoridades competentes irão prosseguir com a investigação a fim de esclarecer as circunstâncias e a causa da morte do indivíduo, buscando identificar possíveis suspeitos e levar o caso à justiça.

Leia tambémMotoqueiros armados tentam matar homem no Jardim dos Estados

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760