Jessé de Arruda Santana, 23 anos, é procurado pela Polícia Civil por suspeita de matar dois sobreviventes do acidente entre um carro e uma caminhonete, ocorrido na segunda-feira (30.09), na rodovia MT-241, em Nobres, a 122 km de Cuiabá.
Conforme divulgado inicialmente pelo , o condutor do veículo e irmão do suspeito, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, 29 anos, morreu na colisão. Leia matéria relacionada - Homem executa sobreviventes após seu irmão morrer em acidente
Logo após o acidente, Jessé teria ido ao local e executado os dois sobreviventes do carro em que seu irmão estava. Posteriormente, ele roubou um carro e fugiu da polícia. Inclusive, teria ocorrido uma troca de tiros entre o suspeito e os militares.
A principal hipótese de motivação para o crime é de que se trata de um acerto de contas entre membros de facções rivais, sendo Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).
Foi constato pela polícia que Oesdras e Jessé eram conhecidos como “decretados” e apontados na região como integrantes da facção PCC, que está em constante confronto contra a organização criminosa Comando Vermelho, o CV.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Condutor da caminhonete
O motorista da caminhonete foi internado no Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave. No entanto, o delegado informou que ele já está fora de perigo, esperando por alta médica.
Leia também - Homem morre após troca de tiros durante discussão; veja vídeo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).