Sebastião Aparecido de Medeiros Dantas, 39 anos, foi morto com 32 tiros na noite desse domingo (29.10), no Residencial Nair Sacre, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h, quando Sebastião estava saindo da sua casa, momento que foi surpreendido por dois homens, em uma motocicleta, que ao se aproximarem efetuaram vários disparos contra a vítima.
Segundo testemunhas, Sebastião ainda tentou fugir e correu até a esquina de sua casa, porém, ele caiu e foi baleado outras vezes pelos criminosos. Os suspeitos fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, no entanto, ao chegar no local os socorristas constataram o óbito da vítima. No local do crime, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), encontrou várias cápsulas de arma de fogo no local.
Conforme informações que o teve acesso, a maioria dos disparos acertou a cabeça de Sebastião. Na casa dele, policiais encontraram 12 munições de arma de fogo e R$ 7 mil em espécie. A vítima tinha duas passagens criminais. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo de Sebastião foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necessários.
Leia também: Prefeitura alega que empresa de aviação “altera verdade dos fatos” para não pagar dívida de R$ 793 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).