Um homem de 52 anos foi encontrado morto em chiqueiro de porcos em uma fazenda no Distrito de Ana Terra no município Tapurah, localizada a 430 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o caseiro J.R.N., 52 anos, foi encontrado no último sábado (18.01) no chiqueiro de uma fazenda, despido, com a cueca em um dos pés, parte do órgão genital decapitado, bem como outras partes do corpo. Segundo a PJC, o homem só foi encontrado, porque o proprietário da fazenda resolveu levar outro funcionário a propriedade e ao chegar ao local deparou com o caseiro morto no chiqueiro.
Conforme a Polícia, perto do corpo estava uma porca amarrada e mais dois porcos. Na propriedade rural, policiais civis encontram as roupas do caseiro, bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberta. Devido a isso, as primeiras informações é que o crime pode estar ligado à prática de zoofilia.
Um dos fatores que pode comprovar a prática de zoofilia é a forma que o funcionário foi encontrado, com a cueca intacta, abaixada em um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa íntima, indicando possivelmente que ele estava na tentativa ou na consumação do ato de zoofilia.
O corpo de J.R.N. que é natural de Dom Aquino, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorriso, para apontar as causas da morte.
Zoofilia – É uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).